Telefone: (13) 99164-2015 - (13) 3356-1538

Links patrocinados

    Home / Links patrocinados

Links patrocinados

Comece a receber novos contatos promissores ao seu negócio com Links Patrocinados

Com o uso de ferramentas corretas para promover links patrocinados é possível gerar tráfego e novos contatos para o seu negócio da noite para o dia.

Mas para isso deve ser feito um bom planejamento para a compra de tráfego ( media buyer ), uso de palavras-chaves estrategicamente corretas.

Anuncie sua empresa no Google Adwords

A ferramenta Google Adwords é uma dos principais players de compra de tráfego, considerando que o site buscador Google tem o maior grau de participação dos concorrentes como o Bing ou Yahoo, com ela sua empresa poderá ser encontrada no momento de pesquisa no Google pelos seus serviços oferecidos.

Anuncie sua empresa no Facebook

A ferramenta do Facebook disponibiliza uma plataforma para que empresas comuns possam anunciar os seus produtos e serviços para obter maior alcance de sua marca.

Links patrocinados e social ADS, o que é ?

Ideais para conectar consumidores e marcas, os links patrocinados e as estratégias de Social Advertising (social ads) são essenciais para fazer uma campanha bem-sucedida de marketing digital. No entanto, é comum que muitas pessoas, em especial as que não estão habituadas com as ferramentas de anúncio pago, ainda fiquem em dúvida sobre como utilizar essas estratégias da melhor forma.

Quer saber quais plataformas de links patrocinados você pode utilizar e como fazer social ads para empresa? Confira nesse artigo todas as informações e dicas que temos para você!

Veja abaixo:

• Quais plataformas de links patrocinados existem?

Sem dúvidas, hoje a plataforma de links patrocinados mais popular e mais utilizada pelas empresas de todos os portes é o Google AdWords. Com essa ferramenta, você pode criar anúncios para fazer uma campanha de mídia paga de sucesso, visto que é possível configurar esse programa do Google para que os seus anúncios apareçam justamente para os seus potenciais clientes.

Outra plataforma de links patrocinados muito interessante é o Bing Ads, que, de forma semelhante ao Google AdWords, permite que você crie anúncios e coloque em destaque no Bing, que também está ao lado do Google e do Yahoo! no ranking dos sites de buscas mais utilizados no Brasil e no mundo.

Por fim, para ter investir em links patrocinados você também pode contar com o Yahoo! Search Marketing, que, de forma semelhante às duas ferramentas citadas nos parágrafos acima, também permite que você segmente e coloque o anúncio de forma chamativa do site de buscas.

• Como fazer social ads?

Já não é segredo para mais ninguém que as redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn ajudam (e muito!) as empresas a obter mais engajamento com o seu público-alvo. Úteis tanto em termos de estratégias de compartilhamento de conteúdo personalizado, quanto em relação aos anúncios pagos, as mídias sociais não devem ficar de forma da sua estratégia de marketing digital.

No Facebook, você pode contar com o Facebook Ads, que é uma ferramenta de anúncios pagos completa e permite uma série de recursos importantes, como segmentação de anúncios por idade, região, gênero etc. e relatórios importantes para as tomadas de decisão da sua empresa quanto às melhores estratégias de marketing digital para o seu público-alvo.

Com o Twitter Ads, por sua vez, você também pode desenvolver uma campanha de links patrocinados no Twitter, rede social com formato de microblog que também está entre as mais utilizadas pelos internautas brasileiros. Com esse recurso, é possível fazer campanhas intensas e, quem sabe, até mesmo colocar a sua empresa nos Trending Topics (TT’s) com hashtags virais.

Por fim, há também a oportunidade de investir no LinkedIn Ads, que é a ferramenta que permite fazer anúncios pagos no LinkedIn, rede social focada em negócios e contatos profissionais que já conta com mais de 7 milhões de empresas. Entre as principais vantagens desse programa de anúncios pagos está o custo baixo.

Não deixe de investir em ferramentas de social ads para a sua empresa. Afinal, aliar uma boa estratégia de SEO (otimizações para tráfego orgânico) a uma campanha bem-sucedida de links patrocinados ainda é a melhor forma de ajudar a sua empresa a crescer e aumentar a vendas, entre diversas outras vantagens das campanhas de marketing digital!